24 outubro 2016

Ruivas Para Se Inspirar

Olá amorzinhos, tudo bom?

O post de hoje está carregado de fofura e inspirações pra vocês (especialmente pra quem está pensando em fazer uma mudança nas madeixas).

Na verdade eu resolvi mudar um pouquinho e não fazia idéia de como e nem por onde começar, e uma coisa que estava me incomodando eram os meus cabelos. :/

Eles estão na mesma cor e formato já tem muito tempo (pra ser bem sincera acho que desde quando me entendo por gente...)

Mas enfim, eu estava olhando uns tons de cabelo e foi quando me deparei com uns ruivos simplesmente APAIXONANTES e foi ai que decidi... " Vou entrar pro time das ruivinhas também " .

Foram muitas as minhas inspirações, e é claro que eu tinha que compartilhar com vocês as mais fofas de todas pra também inspirar quem está pensando em ficar ruivinha assim como eu.

Preparadas? Então vamos lá!









Não podia faltar a Ariel né gente kk <3


Pra quem tem um pouco de dúvidas referentes a esses ruivos, eles são mais puxados pros tons acobreados sabe?

Espero que tenham gostado e que essas imagens tenham inspirados vocês assim como me inspiraram.

Em breve teremos mais conteúdos voltados pras ruivinhas (espera eu ficar um pouquinho mais expert no assunto rs).

                                                                      Um super beijo  :*





0 comentários

Postar um comentário