21 outubro 2016

RESENHA: KIT AVON ADVANCE TECHNIQUES

Oooi gentee, tudo bem?

Amores, hoje eu vim falar com vocês a respeito de um assunto que eu AMO, porém abordo pouco aqui no blog que são cabelos <3

Esse tema pra mim é bastante delicado de ser falado pois eu me preocupo extremamente com a saúde dos meus fios  (por conta do passado triste que eles tiveram rs).

E foi pensando nos cuidados indispensáveis que precisamos ter com as nossas madeixas que eu resolvi falar sobre esses produtos que testei recentemente.


Assim que esses produtinhos chegaram aqui em casa eu quis ir correndo contar pra vocês a respeito, mas queria ter uma opinião formada pra poder fazer a resenha. E depois de mais ou menos 3 semanas de uso vim contar minha opinião detalhada de cada um deles.


O primeiro que eu testei foi o Shampoo da linha Nutrição Completa. 

Promessa:  Hidratação intensa para cabelos com mais brilho.

Minha opinião: Gente eu amei o cheirinho e senti meu cabelo limpinho em apenas uma aplicação, porém deixou a desejar em questão do brilho e maciez #Fail .

Preço em média:  R$ 12,99

Fluido Restaurador de Pontas da linha Hidrabalance.

Promessa: Controle de volume e frizz

Minha opinião: Confesso que esse foi o que mais criei expectativa e acabei me decepcionando um pouco :( .
 Não que o produto seja ruim ou algo do tipo, mas além dele não ter cumprido (pelo menos no meu cabelo) a promessa de controlar o volume e o frizz, ele meio que "molhava" os fios toda vez que eu passava, e como eu sou do time da chapinha, essa combinação não deu nada certo.

Obs. No verso da embalagem está dizendo que ele pode ser usado tanto em cabelos secos como molhados então na minha opinião não deveria deixar com o aspecto de molhado quando aplicado.

Preço em média: R$ 8,99

Loção de Tratamento Multibenefícios, BB Cream.

Promessa: 10 benefícios de proteção e força

Minha opinião: Galera, quando eu vi esse BB Cream eu simplesmente pirei de alegria, porque aqui pra nós... Quem é a pessoa que usa chapinha e não AMA proteção contra o calor em?
o tamanho e o cheirinho são perfeitos, mas a proteção... Bom, não são bem como eu imaginava.

Sim eu até me senti mais confiante na hora de secar o cabelo, mas sabe quando você usa e sente que o produto não protegeu como deveria? Pois é, meio decepcionante né?! 

Mas tudo bem ele ta servindo, até porque chapinha e secador sem proteção nenhuma não rola amiga! #FicaDica

Preço em média: R$15,99

Tratamento Fortificante da linha Controle de Queda.

Promessa: Cabelos mais resistentes e 95% menos queda

Minha opinião: Sim gente, eu deixei o melhor pro final. Esse aí é o creme de pentear da linha e eu simplesmente amei (e olha que nem uso creme de pentear no dia a dia). A primeira a usar foi a minha mãe, e quando eu vi o resultado no cabelo dela eu tive que testar!

Com ele você sente a maciez e leveza nos fios desde o primeiro uso, ele também hidrata bastante e realmente deu uma controlada na queda (quis até ficar um tempinho sem usar chapinha por causa dele haha). 

Preço em média: R$ 12,99

Por fim eu vou deixar uma foto com o resultado do meu cabelo após usar o kit (nesse dia só tinha usado o creme de pentear porque eu ia pranchar em seguida, mas o creme vale a pena acredite ! )



Espero muito que eu tenha solucionado as dúvidas de algumas de vocês em relação a alguns desses produtinhos. 

                                                                                                           Um super beijo, e até a próxima :*




0 comentários

Postar um comentário