26 outubro 2016

MINHA PLAYLIST DA VIDA

Ooi gentee, tudo bem?

Quem me conhece sabe que eu sou APAIXONADA por músicas (vivo com o fone de ouvido ou com o som no último volume) , e durante alguns anos eu vim percebendo que independente do tempo que passe, sempre tem aquelas músicas que continuam sendo as minhas preferidas e que eu não enjoo por nada (algumas delas são até trilhas sonoras para alguns momentos da minha vida que eu mesma criei acredita? kk )

Hoje eu vim compartilhar elas com vocês, e as organizei por ordem de preferência.

Espero que gostem S2


                                          1° Photograph - Ed Sheeran



Essa é a minha música preferida de todas. Amo tanto ela em inglês como a tradução e principalmente o ruivinho lindo que canta ela.
Obs: Ela vai ser a canção de ninar dos meus filhos. kk


                                        2° Faça Morada - Coral Kemuel



Faça Morada com toda certeza é o meu louvor preferido. Eu descobri ele a mais ou menos um ano e desde então sou apaixonada.

                3° A Thousand Years - Christina Perri (Cover- Boyce Avenue)



Gente, que música perfeita é essa? Eu amo principalmente a tradução dela, e prefiro a versão cantada pelo grupo Boyce Avenue (eles tem vários covers maravilhosos no youtube).
Obs: Ela vai ser a música do meu casamento haha.


                                               4° Baixinha Linda - Biollo



Quem me conhece sabe que não poderia faltar Robson Biollo na minha playlist né gente?!
Essa com certeza é a minha preferida dele (talvez pelo fato de eu ser baixinha...) rs

                                               5º Love Yourself - Justin Bieber



Ei galera, eu também faço parte dos 955.412.922 (atualmente) que amam essa música e provavelmente você que está lendo também ama não é?


E aí o que acharam da minha playlist pessoal ? Na verdade eu não escolhi músicas mais atuais (tipo lançamento) mas todas elas são muito especiais pra mim.


                                                                                                            Um BIG beijo, e até a próxima :*

0 comentários

Postar um comentário