06 novembro 2015

UNHAS DA SEMANA: CINEMA

Oi amores, como vocês estão?

Eu sei que estou desaparecida e nosso bloguinho está com cara de abandonado gente :(
Mas está muito difícil postar sem pc (e esse meu cel não ajuda muito rs).

Eu estava louca pra mostrar essa unha que fiz pra vocês usando um dos novos esmaltes da Vult que eu estou super in love, e como se já não fosse muita lindeza pra uma unha só eu ainda ganhei essa película m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Bora conferir?




(Não reparem nesse ultimo dedinho torto não ta? kkk)

Bom, assim que eu der um jeitinho na minha vida tecnológica kk a organização do blog vai melhorar e os vídeos irão voltar ok? Me aguardem porque tem muita novidade vindo por ai.


                                                                                                Um super beijo, e até logo amorzinhos <3





0 comentários

Postar um comentário