20 novembro 2015

5 DICAS QUE APRENDI ACOMPANHANDO BLOGS

Oi amores , como vocês estão ? 
Gente, o post de hoje é bem rapidinho viu. Na verdade eu vim dar umas dicas pra vocês mostrando 5 truques que eu aprendi durante esse tempo na internet.

Vem mulher porque você precisa saber!

1- Passar batom em forma de "X"


Gente, essa com certeza é a minha dica preferida! Sabe aquele cantinho da boca que você sempre erra? Então, passando em forma de X você não corre esse risco.

2- Tirar o batom do dente com o dedo


Não tem nada pior do que ficar com aquela marca horrorosa de batom no dente não é? O truque pra esse problema é simples! Basta colocar o dedo na boca e "chupar" automaticamente todo o batom vai pro seu dedo.

3- Micropore para delinear 


Essa dica é conhecida né? Mais a verdade é. Nada é mais fácil do que um delineado feito com micropore amiga!

4- Pés hidratados sempre 

  
Essa dica é pra você que assim como eu sempre esquece de hidratar várias partes do corpo (como cotovelo, pés e etc), pra se livrar do ressecamento é simples, basta deixar um hidratante sempre ao lado da sua cama ou até no criado mudo e passar quando for dormir.

5- Condicionador após a hidratação 


Você sabia que o shampoo "abre" as escamas do cabelo enquanto o condicionador "fecha " elas? Pois é, portanto para um cabelo sempre hidratado e brilhoso só vale hidratação após o shampoo.

Essas foram as diquinhas simples mais eficazes que vão te tirar do foco amiga,

Um super beijo e fiquem com Deus :* 


6 comentários

  1. Ótimas dicas! Adorei! =)
    Gostei muito do seu blog!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! <3 Volte sempre , beijos ! :*

      Excluir
  2. Essa de passa batom em formato de x é perfeita para mim, porque toda vez saio borrada, quanto dos pés eu sempre coloco o creme antes e uma meia, no outro dia os pés fica super macio.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também sempre borrava principalmente nos cantinhos antes de aprender essa dica, já os meus pés nunca mais ficaram ressecados ;) Beijão linda !

      Excluir
  3. Na minha humilde opinião, não há melhor hidratante para os pés que o creme Nívea de latinha. Aquilo faz MILAGRE.


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca experimentei mais já falaram muito bem desse hidratante :)
      Vou testar com certeza! <3
      Beijos :*

      Excluir