13 outubro 2015

WISHLIST: OUTUBRO

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe pra vocês minha lista de desejos para esse mês de Outubro, não sei se vocês sabem mais eu faço aniversário no mês que vem, portanto irei usa-la como uma boa desculpa para meus amigos e familiares que estiverem na dúvida do que me dar de presente (haha).

1- Jardineira Jeans
          2- Tênis branco cano alto
                  3- Livro Um Ano Inesquecível
                      4- Caderno de organização e blog planner " Morando Sozinha "

                                                                  5- Perfume Nina Ricci
                                                                  6- Esmalte Boca Rosa Cor: Pincel

Esse são os meus " produtinhos desejo " desse mês amores, e você tem alguma coisa que também não ver a hora de comprar ou ganhar? Me conta aqui nos comentários <3

                                                                                                                    Um super beijo, e até logo :*

0 comentários

Postar um comentário