14 janeiro 2016

Ano novo ... Blog novo !


Olá meus amores (e minhas amoras rs)!

Gente quanto tempo meu pai do céu! :o

Bom, hoje não irei falar sobre nada do que estou acostumada a falar aqui no blog.
Primeiramente quero desejar um feliz ano novo a todos vocês e pedir desculpas pelo sumiço (nosso bloguinho tava até com cara de abandonado né? :( )

É que aconteceu tantas coisas que eu confesso que dei uma super desanimada não só com o blog, mais com várias outras coisas importantes na minha vida  (sim, o blog tem uma importância imensa!)

Mais é ano novo, vida nova e eu me reanimei. To cheia de conteúdo bacana pra vocês e em breve volto a gravar vídeos (com direito a até dia certinho em ;) )

Esse ano promete ser muito mais corrido pra mim do que o ano passado. Mais irei transformar toda essa correria em projetos e metas a serem cumpridas, e conto com vocês pra tudo isso dar certo <3

Esse foi o meu primeiro "olá" de 2016 , um super beijo e logo logo to voltando com todo o gás <3

Um super beijo, fiquem com Deus <3


2 comentários

  1. Aiii. Aconteceu a mesma coisa comigo!!
    Muito sucesso <3

    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda <3
      Muito sucesso a você também.

      Excluir