07 outubro 2015

UNHAS DA SEMANA: MEUS SOUVENIRS

Olá my girls, que saudade! Como vocês estão em?
Bom, minha vida ta uma correria danada (retas finais na escola), e por isso eu dei uma atrasada aqui no blog (desculpa) , mais eu prometo que logo tudo entra nos eixos tabom?

Então meninas, antes de tudo eu gostaria de dizer que estou C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E apaixonada pelo esmalte de hoje, sério! E já está decidido, ele é o meu esmalte rosa preferido de todos os tempos rs, da só uma olhadinha...



As fãs de esmaltes (e de rosa) com certeza entenderam o motivo dessa minha paixão né?

Por hoje é isso amores.

                                                                                                               Um beijão enorme e até logo :* 

2 comentários

  1. Ameiii essa cor! Sem dúvidas irei procurar para compra hahahahah
    Seu blog é muito lindinhooo, adorei! Parabéns =D
    Beijoss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda né?! rs To apaixonada <3
      Obrigado pelo carinho linda. :*
      Beijos.

      Excluir