28 setembro 2015

UNHAS DA SEMANA: ESMALTE DEGRADÊ

Olá amores, como vocês estão?
Hoje eu vou mostrar pra vocês um esmalte que eu estou amando usar.
O escolhido da vez foi o belíssimo esmalte degradê da Bruna Marquezine.


Esse é o Black Blue , e é muito lindo até mesmo sem o efeito degradê.



Essas foram as unhas dessa semana pessoal, espero muito que tenham gostado. E ah, me contem nos comentários qual a cor preferida de vocês.

                                                                                                                                      Um super beijo :*

4 comentários

  1. Louca para testar este esmalte, este azul está lindo demais.
    Bjuuuu

    www.sempredivas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito lindo, até mesmo sem o efeito degradê. rs
      Beijos <3

      Excluir
  2. Amei esse esmalte
    se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo né? (Se pudesse não tirava ele das unhas kk)
      Beijos linda <3

      Excluir