25 setembro 2015

PRODUTOS INTEGRAIS MÃE TERRA

Heey amores, tudo bem com vocês?

Quem me acompanha no instagram ou no snapchat viu que eu estou mudando os meus hábitos alimentares e cuidado mais da minha saúde. Não que eu esteja incomodada com o meu corpo ou coisa do tipo, mais eu realmente percebi que muitas coisas estavam erradas na minha alimentação.
Como eu não tenho costume em fazer dietas (e acho muito perigoso fazer sem algum acompanhamento) eu resolvi apenas mudar alguns costumes e foi ai que eu conheci a linha de alimentos naturais e orgânicos mãe terra.

Como eu ainda não conhecia os produtos, eu resolvi começar pelo que eu tenho mais necessidade, que são os biscoitos doces e o arroz branco. 



Assim que eu cheguei em casa fui correndo experimentar os cookies (porque será hein? haha) 
Esse sabor aí é de castanha do pará e cacau (delícia). Gente eles são uma DELICIA de verdade, nem parece que são saudáveis de tão gostosos (mais são e muito). E além de tudo são ricos em selênio, fibras e proteínas.


Com o arroz integral a única coisa que eu me arrependo é de não ter comprado ele antes, sério. A muito tempo eu estava querendo deixar de comer o arroz branco por ele ter muito carboidrato só que tinha receio de troca-lo pelo integral pois sempre fui acostumada com o branco mesmo, mais gente ele é uma delícia e eu não to sentindo um pingo de falta do arroz normal. 
( em breve posto algum pratinho delícia com ele no instagram viu? rs)


Enfim pessoal, podem ter certeza que vale muito a pena trocar os alimentos normais pelos naturais e orgânicos, eu por exemplo já eliminei vários da minha lista.

Lembrando que esse post não é um publi viu? Esses alimentos eu realmente comprei e gostei. 

Por hoje é isso seus lindocas.

                                                                                                           Um super beijo e até a próxima :*

2 comentários

  1. Amo os produtos dessa marca, é tudo uma delícia. E serve pra provar que ter uma vida saudável não significa ficar comendo coisas sem gosto ou que não agradam ao paladar.
    Beijooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são todos muito gostosos, eu já sou fã rs. <3
      Beijos linda :*

      Excluir