09 novembro 2016

TAG: DISNEY


Hey Cherus, Tudo bem ?

Vocês já devem saber que eu sou completamente APAIXONADA por tudo que envolva o mundo mágico da Disney não é ?

Eu já estava a um tempo querendo fazer alguma tag aqui pra vocês, e quando eu vi essa tag super linda da Disney eu não pensei nem duas vezes kk

O legal da tag é que além de descobrirem o que eu mais amo na Disney vocês também podem se identificar.

Vamos lá? <3



1. Qual é seu filme favorito da Disney?

Com toda a certeza do mundo é a Bela e a Fera 


2. Quem é seu herói ou protagonista favorito e porquê?


Eu amo a Ariel (resposta meio contraditória a resposta de cima né kk)
Mas como protagonista eu gosto da Ariel pela sua personalidade e coragem <3


3. Quem é o seu vilão favorito e porque?

A mamãe Gothel, talvez pela musiquinha " Sua mããe sabe mais " kk




4. Um filme da Disney que merecia mais destaque

Hum, difícil essa..

5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver

Nossa tem tantas... Vou listar algumas kk

1- A cena da Jane sendo levada pelo  Tarzan por entre as árvores ( eu desmaiaria com certeza, mas seria fofo mesmo assim <3 )





2- A cena da Rapunzel e do Flynn vendo as lanternas flutuantes



6. Qual é a sua música favorita da Disney?

Tem vááárias também ! Vou ser forte e só mostrar duas kk


1. A Bela e a Fera - Sentimentos

2. Enrolados - Vejo em fim a luz brilhar

         



7. Que tipo de filme você prefere, animação 2d ou 3d?

2d !



8. Qual foi seu primeiro filme da Disney?

A Bela e a Fera <3 

( minha mãe me conta que a gente ia na locadora toda semana e alugava fita de vídeo cassete desse filme e no dia de devolver eu sempre chorava pra ela renovar a locação kk)



9. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?

" Pense em toda a alegria que você vai encontrar quando deixar o mundo para trás. " - Peter Pan


10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Sim, A Casa Monstro com certeza! (talvez me assuste até hoje kk)


Gente, nunca imaginei que seria tão difícil responder essa tag, porque aqui pra nós... Eu sou viciada nas animações da Disney e é difícil falar de alguns filmes e deixar alguns de lado né kk

Mas eu AMEI e espero que vocês tenham gostado também !


                                                                            Um beijão encantado pra vocês e até loogo :*

2 comentários

  1. Adorei saber suas preferências.
    Tb curto o universo Disney.
    Quero aproveitar a visita e te convidar pro sorteio de aniversário do meu blog.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2016/11/sorteio-de-aniversario.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Um beijão ;*

      Excluir